iPhone de baixo custo e colorido aparece em fotos na web

Nikolay LammIlustração do designer Nikolay Lamm mostra como pode ser o iPhone de baixo custo que a Apple pode anunciar ainda em 2013

São Paulo – O tão falado iPhone de baixo custo voltou a ser assunto nesta semana. Imagens que seriam do suposto aparelho foram divulgadas pelo site francês Nowhereelse.fr e mostram o painel traseiro do smartphone em três cores diferentes: amarelo, vermelho e verde limão.

Registrado com o logo da Apple, o painel, que é feito em plástico, conta com espaço para a câmera, flash e microfone. As imagens sugerem ainda que o tamanho do aparelho poderá ser similar ao do iPhone 5, reforçando rumores anteriores de que sua tela terá 4 polegadas.

Outro site, o Apple Insider, lembrou que as fotos publicadas pelos franceses, e que por sua vez foram encontradas em blogs chineses, estão em dia com os designs planejados pelas fabricantes de cases protetores de smartphones divulgados pelo site em meados de junho.

De acordo com as imagens do Apple Insider, o iPhone de baixo custo contará com botão home, câmera FaceTime e tela de 4 polegadas, tal qual o iPhone 5. O dispositivo mais barato, contudo, será fabricado em plástico e estará disponível em várias cores.

Rumores - As informações não foram confirmadas pela Apple. Por isto, devem ser encaradas como especulações. Há, contudo, pontos que trazem certa consistência aos rumores, especialmente no que diz respeito aos designs vazados pelo Apple Insider.

As empresas de acessório para smartphones geralmente sabem de antemão como serão os designs dos aparelhos em fabricação por diversas marcas. Desta forma, conseguem produzir com antecedência milhares de capas, por exemplo.

Por isto, o fato de a maior fabricante ter em mãos designs similares aos que foram vazados pelo site francês leva a crer que um modelo mais barato do consagrado smartphone pode realmente estar nos planos da Apple. E que ele poderá sim se parecer com o iPhone 5.

"iPhone lite" - Apelidado de iPhone mini e também de iPhone lite, o smartphone de baixo custo da Apple é, há tempos, alvo de rumores. Os mais recorrentes dizem que o dispositivo será lançado no segundo semestre e que custará entre 300 e 400 dólares. 

iPhone lite

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip