iPhone mais barato é Confirmada

Uma fonte bem incomum confirmou de forma "quase oficial" que a Apple trabalha em uma versão mais barata do iPhone.
Nesta manhã, o China Labor Watch, entidade que cobra boas condições de trabalho na China, divulgou o resultado de uma investigação feita em três fábricas da Pegatron - uma das fornecedoras da Apple.
Para isso, o órgão colocou pessoas infiltradas nas unidades, e uma dessas pessoas escreveu o seguinte em um relatório: "O trabalho de hoje é colar a película protetora na tampa traseira de plástico do iPhone para impedir que ele seja riscado nas linhas de montagem."
Adiante, o investigador dá mais informações: "Este modelo de iPhone com uma capa de plástico em breve será lançado no mercado pela Apple."
A intenção do CLW não é divulgar informações privilegiadas sobre lançamentos, e sim tratar sobre como as marcas usam os trabalhadores chineses, portanto, esta é a fonte mais confiável até o momento a tratar do assunto.
Não se conhece a data de lançamento e nem o preço do produto, mas já se sabe o que a economia com o iPhone mais barato custa em termos de exploração. O blogueiro Jonny Evans divulgou que o CLW encontrou 86 violações trabalhistas nas fábricas da Pegatron, incluindo 36 problemas legais e outros 50 éticos.

O relatório completo, em PDF em inglês, pode ser conferido neste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip