Loja de Música da BlackBerry World para BlackBerry 10 no Brasil

 

blackberry-loja-musica-brasil

A BlackBerry lançou recentemente a loja de músicas da BlackBerry World para todos os aparelhos da linha BlackBerry 10 no Brasil. A loja de música oferece um dos mais robustos catálogos para celular de hoje em dia, oferecendo conteúdos de todos os grandes selos musicais. Consumidores poderão ter uma prévia dos conteúdos e adquiri-los usando diversas formas de pagamento.

"A música é importante parte de uma rica experiência móvel. Os consumidores querem um acesso fácil e conveniente às suas canções favoritas, onde quer que eles estejam" afirma Angel Aldana, Gerente de Alianças da BlackBerry para América Latina. "Estamos ansiosos para lançar a loja de música para os smartphones BlackBerry 10 no Brasil, dando aos consumidores fácil acesso a um dos mais completos catálogos de música para dispositivos móveis de hoje."

 

A vitrine da BlackBerry World oferece livre DRM e arquivos de música de alta qualidade (até 320 kbps). Os usuários também podem facilmente conectar seus smartphones BlackBerry 10 para escutar suas canções em qualquer sistema musical.

- See more at: http://www.blackberrybrasil.com.br/loja-de-musica-da-blackberry-world-para-blackberry-10-no-brasil/#sthash.VnZjLI6R.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip