Samsung está criando mais um smartphone flip?


Se você achava que desligar o celular na cara de alguém de uma forma dramática era algo inimaginável nos dias de hoje, pode ser que esteja bem errado: está rolando um rumor de que a Samsung planeja lançar um smartphone flip nos próximos meses.

Não é o primeiro, aliás: no ano passado, a empresa colocou no mercado norte-coreano o W2013, que tinha duas telas, processador quad-core, um preço abusivo (equivalente a cerca de R$ 6 mil) e o Jackie Chan como garoto-propaganda. Talvez você se lembre de seu olhar de quem vê um futuro brilhante para os smartphones ali no horizonte:

samsung-w2013-flip-smartphone

Dessa vez, o produto vai chamar Galaxy Folder e será lançado na Coréia do Sul em agosto. As especificações são bem mais humildes que as do W2013: resolução WVGA, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,2 GHz, suporte a redes LTE e Android 4.2.2. Apesar de ter o teclado numérico, a tela também reconhece toques.

Isto é, se o tal smartphone for verdade. As imagens que têm rodado a web são as duas abaixo, mas elas mostram um smartphone idêntico ao da propaganda do Jackie Chan:

smartphone flip

Provavelmente não veremos esse produto no Brasil, mesmo que ele exista. Mas fica a dúvida: o que a Samsung pretende ao lançar um smartphone flip por ano?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip