Sony anuncia quais aparelhos receberão o Android 4.3

O Google não só anunciou oficialmente o Android 4.3 (Jelly Bean) ontem, como também prometeu sua chegada aos dispositivos Nexus prontamente (ou quase). Esperta que é, a Sony levou apenas algumas horas para aproveitar o timing e também anunciar quais de seus smartphones receberão a nova versão da plataforma.

A empresa afirmou que já está trabalhando para disponibilizar o Android 4.3 para os seguintes modelos:

  • Xperia Z
  • Xperia ZL (ZQ no Brasil)
  • Xperia ZR
  • Xperia Tablet Z
  • Xperia SP
  • Xperia Z Ultra

A Sony também levantou a possibilidade de fazer com que aparelhos que rodem Android 4.1 pulem diretamente para o Android 4.3 (há rumores de que a Samsung pretende fazer o mesmo com o Galaxy S3).

O Xperia Z Ultra está entre os felizardos

O Xperia Z Ultra está entre os felizardos

A companhia japonesa só não especificou datas para que as atualizações apareçam. Sabe-se, no entanto, que os modelos Xperia ZR e Xperia Tablet Z receberão o Android 4.2 a partir do início de agosto (2013), o que indica a versão 4.3 não deverá ser disponibilizada nem tão cedo.

Mas eu também posso estar enganado. Em seu comunicado, a Sony reconheceu que a atualização de seus aparelhos para o Android 4.1 em 2012 não ocorreu em tempo hábil e disse esperar que, com o Android 4.3, o processo todo funcione melhor. Nós também esperamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip