Usuário poderá gravar o nome no próximo celular da Motorola

Site diz que personalização no Moto X será limitada

Reprodução
motorola logo
Nessa quarta-feira, 3, a Motorola confirmou que o Moto X, seu próximo smartphone topo de linha, poderá ser customizável e rodará Android 4.2.2.

Segundo a ABC News, que cita "fontes relacionadas ao assunto", o dono do celular poderá gravar seu nome na parte traseira do aparelho e fazer o upload da foto que deverá vir como papel de parede.

No site da Motorola, haverá uma paleta na qual os clientes poderão escolher a cor da borda e da traseira do gadget, mas não será permitido selecionar especificações técnicas. 

O smartphone terá outras novidades ainda não divulgadas. Especula-se que a maioria seja relacionada a sensores, entre elas um recurso que acessa a câmera automaticamente ao identificar que o usuário pretende utilizá-la.

O aparelho promete também ser esperto o suficiente para ligar o auto-falante quando perceber que a pessoa está realizando outras tarefas, como, por exemplo, dirigir.

Não há previsão para o lançamento do smartphone, e o modelo deverá ser vendido tanto pela internet quanto por revendedoras autorizadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip