Blackberry Z10

Criado para que você se mantenha em movimento
Apresentamos uma maneira completamente nova de usar seu smartphone. Uma nova experiência na qual seus recursos e aplicativos trabalham juntos e entendem sua forma de pensar para ajudá-lo a completar tarefas mais rapidamente e com mais facilidade. Descubra o BlackBerry® 10, projetado para manter você em movimento.
Adquira seu BlackBerry Z10 e receba de imediato!
BlackBerry Hub
Fique perto do que é importante – mantenha em apenas um lugar tudo o que você acha fundamental. Deslize os dedos em um simples gesto para visualizar o BlackBerry® Hub a partir de qualquer aplicativo e acessar facilmente as suas mensagens e conversas.
Teclado do BlackBerry
Com o novo teclado virtual BlackBerry®, é muito mais fácil digitar. Ele aprende sua forma de escrever e sugere palavras para ajudar a digitar mais rápido, com mais precisão e um esforço mínimo. E se você tende a errar certas letras, o teclado memoriza isso e se ajusta sutilmente, para garantir que você pressione a tecla correta.
Vídeo BBM com compartilhamento de tela
Mude seu bate-papo no BBM™ para uma conversa no BBM™ Vídeo¹ e converse face a face com as pessoas importantes para você. Use o novo recurso de compartilhamento de tela para mostrar fotos, seu navegador ou revisar um documento de negócio com outra pessoa. Você pode até compartilhar a exibição da sua câmera. Esta é uma nova e surpreendente experiência do BBM para smartphones BlackBerry® 10.
Câmera com modo Time Shift
Marque e ajuste os elementos de sua imagem para obter a foto desejada. O modo Time Shift captura milissegundos antes e depois de sua foto para que você possa criar a imagem perfeita: selecione o rosto de um amigo um instante antes de que ele fechasse os olhos e, em seguida, selecione o melhor sorriso de outro amigo, combinando tudo isso na mesma foto.
¹Dispositivos compatíveis com o BlackBerry 10, conexão Wi-Fi, 4G ou HSPA+ exigida.
 
  • 1280 x 768 resolução, 355ppi
  • Até 11 horas tempo de conversa (3G)
  • Até 17 dias tempo de espera
  • 1080p HD gravação de vídeo
  • Suporta Cartão de memória Micro SD até 64GB
  • Processador: 1.5Ghz Dual Core
  • Conectividade: NFC / DLNA / Micro HDMI
  • Bateria 1800 mAh
  • Sistema Operacional BlackBerry 10 Full Touch
Em caso de dúvidas, entre em contato:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip