Nokia libera atualização do Windows Phone com rádio FM


A Nokia finalmente liberou o Lumia Amber, a sua atualização sobre o Windows Phone 8, que potencializa os dispositivos da empresa. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 15, e a o update deverá chegar para os donos de celulares da linha Lumia nas próximas semanas.

A princípio, a atualização está disponível apenas em alguns países, entre os quais o Brasil não está incluso. A empresa prevê que até o fim de setembro, todos os dispositivos com Windows Phone 8 receberão o pacote de atualização (Lumia 520, 620, 720, 820 e 920 no Brasil).

O update traz algumas novidades importantes como o rádio FM, que não estava disponível até então nos aparelhos da linha por falta de um software que suportasse a ferramenta. Além disso, a empresa incluiu o "Nokia Glance Screen", que inclui um relógio na tela do celular enquanto ele está inativo e informações da bateria.

Também foram feitas melhorias no Xbox Music e Internet Explorer. A Nokia melhorou o processamento de imagens e também receberão o app Nokia Smart Camera, que melhorarão a câmera dos dispositivos.

O processo de atualização do Here Maps também se tornará mais simples e recursos como a verificação de armazenamento, que mostra quais são os recursos que mais escupam espaço no celular também chegarão para todos. A Nokia também incluiu o "Flip to silence", que permite silenciar uma chamada virando o celular, e o "Double Tap to unlock", que possibilita o desbloqueio da tela com um toque duplo.

Quando a atualização for liberada no Brasil, será possível ficar sabendo pelo site oficial de suporte da Nokia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip