Plants vs Zombies 2 chegou – de graça – ao iOS

Anunciado em maio deste ano, Plants vz Zombies 2: It's About Time finalmente foi lançado (com um certo atraso) pela parceria entre EA e PopCap. Glória à Mãe Natureza! O jogo de estratégia dá continuidade ao antecessor com graça: novos personagens e uma temática inspirada em viagens no tempo, o que garante fases cheias de zumbis-faraó, múmias, caubóis e muitos outros.

O redneck Crazy Dave, que introduzia os níveis no primeiro título, está de volta, com tiradas ainda mais sarcásticas e sem-noção. A máquina do tempo no jogo é a van de Dave (também lamentamos que não seja um DeLorean), onde você entra e pode parar nos lugares mais inusitados, que geram recompensas mais inusitadas ainda.

IMG_1020

Novos aliados, como o repolho boxeador, foram adicionados no rol de plantinhas utilizadas para a sobrevivência das partidas. Plants vs Zombies 2, o jogo casual que de casual não tem nada, está disponível para download gratuito na App Store e ainda não tem previsão de receber versões para Android ou PC. O game é gratuito, mas quem quiser alguns upgrades vai ter que desembolsar uma grana para adquiri-los.

Se você for um feliz portador de aparelhos com iOS, aproveite, porque PvZ nunca é suficiente. Sente só o trailer do jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip