Relógio da Samsung chega em setembro

Além de servir para que a empresa mostre a terceira geração do Galaxy Note, o evento que a Samsung marcou para o dia 4 de setembro também será palco para o lançamento de um dos dispositivos mais comentados nos últimos meses.
De acordo com o blog especializado SamMobile (que costuma ter informações precisas sobre a sul-coreana), o relógio inteligente Galaxy Gear (SM-V700) será anunciado nesta data, durante o UNPACKED Episode 2.

É a segunda vez que o 4 de setembro é relacionado à apresentação do Gear. A imprensa asiática também especula que ele seja revelado dois dias antes da abertura da IFA, em Berlim, na Alemanha (saiba mais). 
O aparelho servirá como auxiliar aos smartphones da família Galaxy, e é possível que venha com tela flexível.
Soube-se em março que a Samsung tinha intenção de lançar um relógio inteligente. Naquele mês, enquanto o mercado se agitava com a possibilidade de a Apple fazer isso, a sul-coreana veio a público afirmar que pensou no produto primeiro.
O vice-presidente executivo da divisão móvel da Samsung, Lee Young Hee, disse à época que "há tempos" sua companhia vem preparando um relógio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip