Nokia solta atualização para smartphones no Brasil


quem compraram smartphones da Nokia recentemente poderão atualizar o Windows Phone 8 para receber o pacote de melhorias Lumia Amber. As novidades estão disponíveis para Lumia 520, Lumia 620, Lumia 720, Lumia 820 e Lumia 920.

Uma das melhoras veio em relação ao processamento de imagem, graças aos algoritmos que diminuem os ruídos e mexem na reprodução de cor, no controle de exposição e no foco automático. O 920, por exemplo, ganha controles de configurações de ISO da câmera.

Uma das atualizações mais esperadas era a Tela Nokia Glance, que exibe um relógio digital, indicador de bateria e configurações de vibração ou toque na tela bloqueada. Isso só não estará disponível nos Lumia 520 e 625.

Um recurso do Symbian, o "virar para silenciar", também veio para o Windows Phone. Com ele, você pode fazer o aparelho parar de tocar com um simples movimento, e um duplo toque na tela agora pode ser usado para desbloquear.

Descontando o Lumia 620, todos contarão com rádio FM, e há ferramentas para controlar melhor a memória dos celulares e a instalação de mapas no HERE.

Fora isso, existe agora o Smart Camera reunindo vários apps de câmera como o Foto Inteligente, o Cinemagrafia e o Estúdio Criativo, além de funcionalidades para edição rápida de imagens. Por último, o Pro Camera coloca opções avançadas nos modelos.
vema mas em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip