Os 6 bons smartphonesque chegarão ao mercado Brasileiro

BlackBerry Z30

O mês de setembro costuma ser o escolhido pelas fabricantes para lançar novos modelos de smartphones e outros produtos, visando principalmente o período de vendas de final de ano. E, como não podia deixar de ser, muitos modelos são esperados para fazerem sua estreia já no próximo mês. Confira abaixo uma lista com alguns dos smartphones que irão debutar em setembro:

1. Samsung Galaxy Note III

Smartphones lançamento setembro

O Galaxy Note III está previsto para ser lançado no dia 4 de setembro, junto com o Samsung Gear, relógio inteligente da empresa sul-coreana na IFA, feira de tecnologia que acontece em Berlim na próxima semana. O Note III estará disponível em duas versões: uma equipada com processador Snapdragon 800 e outra com o chipset de oito núcleos Exynos 5. Rumores indicam que outras especificações do aparelho são display de AMOLED de 5,7 polegadas, 3GB de memória RAM, conexão LTE, câmera traseira de 13 megapixels e Android 4.3 Jelly Bean.

2. Sony Xperia Z1 (Honami)

Smartphones lançamento setembro

O Sony Xperia Z1 terá um design similar ao de seus antecessores, o Xperia Z e o ZU. A empresa decidiu utilizar os melhores recursos de hardware disponíveis no mercado, com o aparelho possivelmente sendo equipado com processador Qualcomm Snapdragon 800 e 2GB de memória RAM. Muitos rumores sugerem que o novo smartphone da Sony será equipado com câmera traseira de 20 megapixels e que também será capaz de gravar vídeos em 4K. Com este aparelho, especula-se que a Sony irá lançar lentes acopláveis.

Um evento de lançamento da Sony está agendado para o dia 4 de setembro, coincidindo com o evento da Samsung, também na IFA em Berlim.

3. HTC One Max

Smartphones lançamento setembro

O HTC One Max pode ser considerado uma versão phablet do atual HTC One, mas com especificações melhores. Acredita-se que o dispositivo será equipado com carcaça de alumínio semelhante ao HTC One, display Full HD de 5,9 polegadas, processador Snapdragon 800, 2GB de memória RAM, bateria de 3.200mAh e opções de armazenamento de 32GB e de 64GB. Rumores indicam que o fone de ouvido do HTC One Max será equipado com leitor de impressões digitais.

4. iPhone 5S e 5C

Smartphones lançamento setembro

Notícias recentes afirmam que a Apple irá promover um evento de lançamento para a imprensa no dia 10 de setembro, quando deverá apresentar dois novos modelos de iPhones. Especula-se que o iPhone 5S, sucessor do atual iPhone 5, deve ser equipado com tela Retina Display de 4 polegadas, processador A7, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 12 megapixels e uma opção com 128GB de armazenamento interno. O aparelho também deverá ganhar uma versão na cor dourada, além dos tradicionais modelos preto e branco.

O iPhone 5C, também conhecido como iPhone de baixo custo, será equipado com carcaça de plástico com várias opções de cores. Rumores sugerem que ele terá display de 4 polegadas, processador A5, câmera de 8 megapixels, conexão 3G e Wi-Fi. Por enquanto, a Apple não confirmou o lançamento de nenhum dos modelos.

5. BlackBerry Z30

Smartphones lançamento setembro

O novo dispositivo da BlackBerry deve ser equipado com tela de 5 polegadas com resolução de 720p, processador dual-core Snapdragon 800 de 1,7GHz, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels e dianteira de 2 megapixels e ele rodará o sistema operacional BlackBerry 10.2. 

6. Moto X

Moto X

A Motorola apresentou no começo deste mês o Moto X, com tela Super AMOLED de 4,7 polegadas com resolução de 720p, processador dual-core Qualcomm Snapdragon S4 Krait de 1,7GHz, 2GB de memória RAM, GPU Adreno 320 de quatro núcleos, câmera traseira de 10,5 megapixels e dianteira de 2 megapixels, Android 4.2.2, bateria de 2.200mAh e duas opções de armazenamento interno, de 16GB e de 32GB.

O aparelho será lançado no mercado brasileiro no dia 3 de setembro. Mas, ainda não se sabe qual será seu valor no Brasil e nem se por aqui os consumidores terão a opção de customizá-lo, recurso lançado para os norte-americanos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip