Air Call-Accept, o controle gestual já não é exclusividade do Galaxy S4

Aplicativo traz a funcionalidade do dispositivo high-end e algumas funções extras

Air Call-Accept, o controle gestual já não é exclusividade do Galaxy S4

A maioria das pessoas que leram a matéria divulgada aqui mesmo no site sobre as funcionalidades do Galaxy S4, sonharam um pouco com a função do controle gestual que foi apresentado na propaganda, mas essas funcionalidades deixaram de ser exclusivas do smartphone da Samsung.
Essa característica genial que permite atender ligações no Galaxy S4 passando a mão por cima do dispositivo sem a necessidade de tocar a tela é uma função bastante marcante no modelo high-end da empresa sul-coreana. E para a alegria geral, o recurso deixou de ser uma exclusividade do Galaxy S4 graças a uma aplicação.
Air Call-Accept é um aplicativo que leva o controle gestual para qualquer Android que esteja rodando a versão 1.6 ou mais recente e que possua o sensor de proximidade. Existe uma versão gratuita disponibilizada na Play Store e cumpre com o prometido, e inclusive adiciona a possibilidade de atender chamadas apenas levando o aparelho até a orelha, sem precisar tocar na tela ou passar a mão sobre ela. Mas se você decidir pagar pela versão completa, serão incluídas algumas funções extras, como a opção de rejeitar chamadas enviando uma mensagem SMS.
O aplicativo é bem pequeno, requisitando apenas 364 kb de espaço, os links das versões grátis e paga você encontra logo abaixo do vídeo promocional.

Comentários

Anônimo disse…
Existe algum com a mesma função para Iphone?
Anônimo disse…
Existe algum com a mesma função para Iphone?

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip