Conheça todos os aparelhos Nokia da linha Lumia

A empresa finlandesa Nokia foi adquirida recentemente pela Microsoft. Há rumores, inclusive, que o nome "Nokia" pode deixar de aparecer nos smartphones lançados futuramente. Entretanto, uma das linhas mais fortes que a empresa construiu atende pelo nome de Lumia. Lançada em 2011, a linha Lumia conta hoje com 17 smartphones, 2 phablets e 1 tablet.

Na tabela acima listamos as especificações de todos os aparelhos lançados até agora. Alguns deles já saíram de linha, como é o caso daqueles que tem o Windows Phone 7.5 e 7.8 como sistema operacional. Outros foram lançados apernas em mercados específicos, como é o caso do Lumia 505 que chegou apenas às lojas do México e da Índia.

Os principais destaques da lista são os modelos mais recentes. O Nokia Lumia 1020, lançado neste mês no Brasil, os phablets Nokia Lumia 1320 e Nokia Lumia 1520 e o tablet Nokia Lumia 2250. Os três últimos ainda não tem data definida para chegar ao mercado. Na tabela optamos ainda por informar o preço do produto apenas quando ele estiver disponível oficialmente no Brasil.

Infográfico - Conheça todos os aparelhos Nokia da linha Lumia [tabela]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip