Gradiente lança o tablet de 7” Tegra Note TB 750, equipado com Tegra 4


A Gradiente anunciou o tablet Tegra Note TB 750. Como o nome nos leva a desconfiar, o dispositivo vem equipado com o chip Nvidia Tegra 4, o mais recente da empresa. O Tegra Note virá com o sistema Android, e entra em pré-compra a partir de sexta-feira (25/10) pelo valor de R$ 999,90.
Assine a tag tegra_note_tb_750 para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
O tablet virá com tela de 7" LED com resolução 800x1280 , equipado com processador Tegra 4, com uma CPU quad-core Cortex-A15, com um chip gráfico GeForce com 72 núcleos. O armazenamento é de 16GB interno e é possível expandir com um cartão microSD de até 32GB. A quantidade de memória RAM não foi especificada.
O Tegra Note TB 750 virá com alguns recursos adicionais como o Nvidia PureAudio, que melhora a frequência no áudio do tablet através de alto-falantes estéreos frontais e uma saída adicional apenas para os tons mais graves. A câmera de 5MP traseira é capaz de fazer fotos em HDR com aceleramento por hardware e também captura de vídeos a 100 quadros por segundo. O Tegra Note também possui câmera frontal do tipo VGA.
Como é de se esperar pelo histórico da Nvidia, outro foco do tablet são os games. O dispositivo vem com o Tegra Zone instalado, uma loja de aplicativos voltada a games otimizados ao chip Tegra. O sistema operacional do tablet, por sinal, é descrito como Android "100% puro", sem especificar a versão, e receberá atualziações over-the-air (OTA) diretamente da Nvidia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip