HTC lança One Max, foblet com leitor de digitais e tela de 5,9 polegadas

Muitas especulações e vazamentos depois, enfim o HTC One Max foi revelado. Novo top de linha da companhia, o aparelho terá hardware poderoso, tela gigante e também um leitor de digitais semelhante ao do iPhone 5S, localizado na traseira. O aparelho chegará ao mercado neste final de outubro, mas ainda não teve seus preços divulgados. Infelizmente, porém, o Brasil não irá recebê-lo, como de costume com os gadgets da companhia.


Novo aparelho da HTC tem tela enorme (Foto: Divulgação)HTC One Max tem tela enorme, de 5,9 polegadas (Foto: Divulgação)

Com uma tela de 5,9 polegadas Full HD, o HTC One Max medirá 164,5 x 82,5 x 10,29 mm e pesará somente 217 g. Mesmo assim, terá ótimas características dentro dele: como um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 de 1,7 GHz, uma conectividade 4G e câmera traseira de 2 ultrapixels com sensor 1/3, lentes de 28mm, flash com cinco níveis e gravação de vídeos 1080p com HDR.

Além disso, ele possui câmera frontal com 2,1 megapixels com gravação de vídeos Full HD, bateria de 3.300 mAh, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi, GPS, bússola, giroscópio, acelerômetro, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente. O HTC One Max será disponibilizado em versões de 16 GB e 32 GB, com slot para cartões microSD de até 64 GB, e terá 2 GB de memória RAM. No sistema operacional, Android 4.3 com a interface HTC Sense 5.5.

One Max tem display Full HD (Foto: Divulgação)One Max tem display Full HD (Foto: Divulgação)

"A adição de um HTC One Max indica que agora temos telefones da linha HTC One para todos. A família foi construída em cima da qualidade e de inovações e o HTC One Max não é diferente. O upgrade para o HTC Sense 5.5 garante a nossa melhor experiência móvel até hoje, com o HTC One Max proporcionando o tamanho e poder necessário para fazer o que você quiser e mais", afirmou Peter Chou, CEO da HTC, em nota à imprensa.

De fato, agora há um HTC One para cada tipo de usuário: o HTC One mini, com tela menor, de 4,3 polegadas, o HTC One, com 4,7 polegadas, e agora o Max com o display de 5,9. Porém, nenhum deles é comercializado no Brasil e consumidores interessados neles só podem importá-los ou então comprá-los em uma viagem ao exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip