Instagram chegará para Windows Phone nas próximas semanas


Durante o evento desta manhã, em que a Nokia anunciou seus novos aparelhos das linhas Asha, Lumia e o tablet 2520, também chegaram outras novidades para os donos de Windows Phone: os apps Vine e Instagram – mais aguardado – também finalmente estarão disponíveis para eles.

Até hoje, há apps similares ao Instagram disponíveis para usuários de Windows Phone. O 6tag, lançado em agosto, é que oferece a experiência mais completa entre eles.

Segundo o CEO do Instagram, o objetivo é "levar o Instagram para todo mundo que quiser usá-lo". O aplicativo era um dos mais pedidos pelos usuários e havia bastante pressão, tanto do próprio Instagram quanto da comunidade, para que ele fosse disponibilizado.

Não há uma data certa para a chegada do aplicativo, mas foi falado em "nas próximas semanas".

Outros apps legais anunciados foram o Vine, que também chega nas próximas semanas, o Storyteller e o Beamer, estes dois últimos da Nokia. O primeiro une a câmera ao mapa para mostrar onde e quando as fotos foram tiradas e o segudo permite replicar a tela do device em tempo real por email, SMS ou redes sociais – fiquei particularmente intrigada com este último.

Há vários importantes que ainda faltam no Windows Phone – quem não lembra da novela do YouTube? Mas o sistema tem se expandido bastante nos últimos tempos e, aos poucos, vai recebendo mais novidades (o YouTube não deve ser uma delas tão cedo). Ótima notícia para todos, inclusive quem utiliza outros sistemas, já que, quanto mais gente em um serviço, mais ele pode crescer e melhorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip