Lançamentos Nokia

A Nokia deve lançar o Lumia 929, um novo modelo de Windows Phone em novembro deste ano. O dispositivo deve ser uma exclusividade da operadora Verizon nos Estados Unidos. Desta forma, o aparelho deve ser o sucessor do Lumia 928, outro aparelho exclusivo da operadora.

O modelo já teve algumas imagens vazadas pelo perfil @evleaks, famoso por divulgar estas informações antes do lançamento oficial. Pelas imagens, dá para perceber que ele será lançado nos EUA pela operadora Verizon, com conexão 4G. Dá para perceber também que a tela é mais larga, abrindo espaço para mais ícones na tela inicial. Assim, é possível concluir que, juntamente com o Lumia 1520, ele deve rodar a atualização do Windows Phone 8, chamada de GDR3 (General Distribution Release 3).

As fotos dão a entender que o dispositivo contará com câmera de 20 megapixels com flash de dual-led. O aparelho contará com as lentes Carl Zeiss e a tecnologia PureView, marcas registradas das câmeras da Nokia.

Outro modelo que deverá ser apresentado em breve, em evento marcado para o dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, é o Lumia 525, uma evolução do 520, mas com um foco maior em música, segundo o The Verge. Ele pode ser vendido em um pacote especial que já vem com headphones, e o aparelho deverá promover o serviço Nokia Music.

O mercado de smartphones de entrada é algo primordial para a Microsoft e para a Nokia, já que o Lumia 520 é um dos melhores modelos com preço mais acessível, e já é o Windows Phone mais vendido do mundo. Investir neste nicho parece uma alternativa inteligente.

Além destes dois, a expectativa é de que a companhia revele um tablet com Windows RT e um phablet com Windows Phone com tela de 6 polegadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip