LG confirma possível chegada do Android 4.4 para o Optimus G ainda em outubro


Revelação foi feita através do Facebook da LG França

LG confirma possível chegada do Android 4.4 para o Optimus G ainda em outubro
A data de anúncio do Android 4.4 KitKat ainda nem foi revelada, mas o pessoal da LG França disse que a nova versão do sistema operacional da Google deve chegar ao Optimus G ainda neste mês. 
 
A revelação foi feita para um consumidor que perguntou no Facebook da companhia quando o Android 4.4 deveria chegar ao seu aparelho. Apesar da suposta confirmação, não há nenhuma palavra oficial da LG, e nem mesmo da Google, sobre quando veremos a nova versão do Android em nossos aparelhos.
 
Se a LG realmente está trabalhando na atualização para o Optimus G é bem provável que o Optimus G Pro e o G2 também recebam a novidade. Possivelmente o pessoal que cuida do perfil da LG na França errou a previsão da atualização, algo bem comum nas redes sociais de diversas empresas. 
 
Além disso, seria uma grande surpresa se a LG atualizasse sua linha de aparelhos rapidamente, este que é um dos maiores defeitos da fabricante. Mas ao que tudo indica, são eles que estão por trás do desenvolvimento do Nexus 5 e também foram os responsáveis pela fabricação do Nexus 4, logo podem estar mais próximos do KitKat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip