Samsung estaria trabalhando em série super-premium Galaxy F

Fabricante sul-coreana deve apresentar nova linha de smartphones no início do próximo ano

Samsung estaria trabalhando em série super-premium Galaxy F
A gigante Samsung é uma das principais fabricantes de smartphones, phablets e tablets do mercado, e a linha Galaxy Sx é responsável por grande parte das vendas da companhia. Pois é, de acordo com o site coreano ETNews, uma nova série de smartphones premium pode estar a caminho.
 
A nova família super-premium deverá se chamar Galaxy F, e aparentemente deve trazer um hardware mais robusto e resistente aos produtos. Segundo a fonte, os aparelhos da linha deverão ser construídos com um corpo de metal – ao invés do tradicional plástico – e com um design diferente do que estamos acostumados a ver.
 
Além disso, o modelo que dará início a nova série deverá vir equipado com um processador octa-core Exynos e uma câmera traseira de 16 megapixels com OIS. Por enquanto, não há informações sobre o tamanho da tela, assim como a resolução. A expectativa é que a Samsung apresente a nova linha já no primeiro trimestre de 2014.
 
Considerando tais características e como destaca o site UnwiredView, o preço do (s) aparelho (s)  deve ser igual ou superior ao da linha Galaxy Note.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip