Sharp anuncia smartphone Aquos Phone Xx

Aparentemente, o novo aparelho da empresa será comercializado em um mercado específico

Sharp anuncia smartphone Aquos Phone Xx com display de 5,2 polegadas
Pensando em abocanhar uma fatia no já enorme e concorrido mercado de smartphones, a Sharp decidiu anunciar o Aquos Phone Xx, novo dispositivo da fabricante japonesa que traz ótimas especificações técnicas e um display que segundo a empresa, ocupa 80,5% de toda a parte frontal do aparelho. Para efeitos de comparação, a tela do LG G2 ocupa 75% da área frontal.
 
O Aquos Phone Xx 302SH traz uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080p), é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,2 GHz, tem uma bateria de 2.600 mAh, sintonizador de TV e uma câmera traseira de 16,3 megapixels CMOS (f/1.9). Além disso, ele roda o Android 4.2.2 Jelly Bean e possui um aplicativo para tradução em tempo real.
 
Especificações respeitáveis e o suficiente para brigar com outros smartphones/phablets da mesma categoria. Mas, de acordo com o Engadget, o novo smartphone da Sharp é voltado apenas para o mercado oriental. Deste modo, é improvável que ele seja em algum momento disponibilizado em outros continentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip