Como Deixar seu iPhone ou iPad mais rápido com o iOS 7

lordofthering_5-640x480

Muita gente está reclamando que está achando o seu iPhone 4 ou 4S mais lento ou a bateria está gastando mais rápido depois que instalou o sistema iOS 7. Isso não é normal, mas é comum e sempre acontece todos os anos depois que se atualiza o iOS aproveitando o backup antigo. Veja uma dica para melhorar isto.

Esta dica vale somente para quem atualizou o sistema e recuperou o backup antigo. O que geralmente acontece é que, recuperando o backup do iOS 6, você não perde seus dados, mas também acaba ficando com o aparelho desajustado para o novo sistema. Mas isto é fácil de resolver, confira:

Passo 1: Vá em Ajustes > Geral > Redefinir e escolha a primeira opção Redefinir Todos os Ajustes.

Redefinir Ajustes

Passo 2: Ele talvez peça a senha que você usa para bloquear o aparelho. Um aviso informará que nenhum conteúdo do aparelho (dados, mensagens, emails, músicas, avanço dos jogos) será apagado, apenas os ajustes do sistema. Toque novamente em Redefinir Todos os Ajustes e aguarde ele terminar o processo.

Redefinir Ajustes

A partir daí, seu aparelho deverá melhorar a performance e até a bateria melhorará sua autonomia. Porém, saiba que todos os ajustes anteriores terão que ser refeitos, como senhas de Wi-Fi e sites. Isso pelo menos até a chegada do Chaves no iCloud, que guardará tudo isso na nuvem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip