Device Switch, app da BlackBerry para migrar de dispositivos antigos para o BB10

Instale o aplicativo nos dois aparelhos para transferir os arquivos via WiFi, sem a necessidade de usar um PC

Device Switch, app da BlackBerry para migrar de dispositivos antigos para o BB10
Transferir arquivos de um dispositivo para o outro sempre é um processo cansativo. Mas a BlackBerry fez questão de facilitar a vida de seus usuários com o lançamento desse novo aplicativo.

O Device Switch é um aplicativo que permite a transferência de arquivos de um dispositivo BlackBerry antigo para um modelo mais novo, com o BlackBerry 10, sem a necessidade de um PC para o processo. Você só precisará de uma boa conexão WiFi.

Para fazer a transferência dos dados, basta instalar o Device Switch nos dois aparelhos, ativar o WiFi e seguir os passos exibidos na tela. Quando os aparelhos estiverem conectados à mesma rede, o aplicativo irá automaticamente encontra-los e realizar a conexão.

É possível transferir fotos, vídeos, contatos e calendário, sendo que a velocidade de transferência varia de acordo com sua rede. Dependendo do dispositivo, você poderá transferir mais arquivos, como notas e documentos em geral.
Além da versão para BlackBerry, o Device Switch também está disponível gratuitamente para Android e iOS, destinado àqueles que desejam migrar para um dispositivo com BlackBerry 10. Os usuários de modelos com o antigo BlackBerry devem clicar no link da BlackBerry World, ou visitar site www.deviceswitch.com a partir do dispositivo para serem direcionados à página do app.
Fonte: Wayerless

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip