Ex-executivos da HTC lançam linha de smartphones Kazam

Dispositivos, que contam com um sistema de reparo gratuito de telas danificadas, têm como principal foco a facilidade de uso

Ex-executivos da HTC lançam linha de smartphones Kazam(Fonte da imagem: Divulgação/Kazam)

Embora conseguir um espaço no mercado de smartphones se mostre uma tarefa cada vez mais difícil, isso parece não desanimar Michael Coombas e James Atkins. Os ex-executivos da HTC anunciaram na última terça-feira (5) o lançamento da linha de aparelhos Kazam, formada por sete equipamentos cujo principal diferencial fica por conta de um serviço de reparo gratuito de telas danificadas.

O lançamento é constituído por dois modelos de alto desempenho com o nome Thunder e cinco gadgets com hardwares mais modestos, conhecidos pela marca Trooper. Entre as novidades está o Thunder Q5.0 (cujas especificações ainda são um mistério) e o Trooper Q4.5, equipado com um processador quad-core MediaTek de 1,3 GHz, 1 GB de RAM e display de 4,5 polegadas com resolução 854x480.

Já os dispositivos pertencentes à linha Trooper contam com processadores dual-core, 512 MB de RAM e tamanhos variados de tela que se relacionam ao nome dos aparelhos (X3.5, X4.0, X4.5, X5.0 e X5.5). O objetivo da companhia não é competir com gadgets como o Nexus 5, mas sim se posicionar como uma marca que prioriza a facilidade de uso.

Priorizando a facilidade de uso

Prova disso é o fato de que todos os dispositivos fabricados contam com entradas para cartões micro SD, baterias removíveis e o Android da maneira como ele foi planejado pela Google. Além disso, os produtos possuem duas entradas para cartões SIM, apresentando suporte ao serviço Kazam Rescue, responsável por conectar o usuário a uma central de atendimento sempre que isso se mostra necessário.

Outro ponto de destaque é o fato de a companhia se comprometer a substituir telas danificadas sem nenhum custo adicional contanto que o gadget tenha menos de um ano de uso. Até o momento, não há sinais de quando os smartphones devem ser lançados, tampouco foram divulgadas informações dos preços que vão ser cobrados por eles.

Fonte: Kazam




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip