Gradiente lança iphone C-600 no mesmo dia da concorrente Apple

Gradiente

Dias atrás você leu que hoje, sexta-feira, seriam lançados dois iPhones da nova geração. Porém, o terceiro iphone também chega às lojas hoje. A Gradiente lança a pré-venda de seu smartphone, o C-600, com marca iphone, na mesma data dos novos modelos da Apple. 

O anúncio da venda do iphone C-600 foi feito nesta quinta-feira (21) pela IGB ELETRONICA S.A., controladora da marca Gradiente, em comunicado ao mercado.

Depois de perder sua disputa com a Apple (a Gradiente queria que a justiça impedisse a Apple de utilizar o nome "iPhone"), a fabricante brasileira escolheu o mesmo dia da concorrente para iniciar a pré-venda do novo aparelho – com atraso, já que ela afirmou que o modelo sairia em outubro. As vendas começaram hoje, mas as unidades só serão despachadas na segunda semana de dezembro.

a pré-venda começará "com promoção especial para consumidores que comprarem o produto na pré-venda, até 5/12". De acordo com o portal, a Gradiente comentou que "tem excelentes expectativas em relação a esse produto, especialmente devido à excelente relação custo/beneficio comparada com o principal concorrente".

O Aparelho

O iphone C-600 tem tela de 5 polegadas de alta definição, câmera traseira com resolução de 13 megapixels e frontal de 2MP. Permite uso de dois chips (dual-chip) e opera com sistema Android 4.2.2. A memória interna do aparelho é de 8 gigabytes e possui possibilidade de expansão para até 40 GB com cartão de memória. O smartphone tem conexão a redes Wi-Fi, Bluetooth e 3G – sem conexão 4G. O preço ainda não foi definido.  

iphone c-600



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip