HTC One Google Edition está à espera da aprovação da Google para o Android 4.4

HTC One Google Edition

A novidade foi dada pela própria HTC no seu Twitter, que indicou que já otimizou o código do Android 4.4 para o HTC One Google Edition e está só à espera da aprovação da Google.

Este ano houve uma novidade nos "smartphones" da Google. Além da linha Nexus, houve outros dois topos de gama que ganharam uma versão da Google que garante atualizações (quase) ao nível da linha Nexus. Assim, o HTC One poderá ser o primeiro desta edição especial a receber o Android 4.4 KitKat.

A notícia foi dada através do Twitter, na conta oficial da HTC nos EUA. "Boas notícias, acabamos de entregar o código do KitKat para o HTC One GPE ao Google . O envio da atualização via PlayStore será determinado pela Google."

Isto mostra que as versões especiais para o Google terão o Android 4.4 antes dos "smartphones normais", tal como prometido na altura de apresentação dos dispositivos. Agora é esperar que a Google aprove o código e o disponibilize para os utilizadores.

Além do HTC One, também a Samsung tem o Galaxy S 4 com uma versão da Google. Tanto o HTC One como o Galaxy S4 já foram analisados por nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip