Lenovo diz vender melhor onde o iPhone é caro demais


A estratégia da Lenovo para expandir seus negócios no mercado de smartphones tem dado tão certo que por causa dele a empresa registrou lucro líquido trimestral de US$ 219,7 milhões - é 36% a mais que o valor do ano anterior e está mais alto que os US$ 202,7 milhões esperados por analistas.
E qual é essa estratégia? Se fazer de sombra da Apple.Foi o próprio CEO quem comentou sobre a tática de sua companhia. Em entrevista à Bloomberg, Yang Yuanqing disse que a chinesa tem se apoiado em países emergentes onde os produtos da maçã são caros demais. "Vimos a primeira onda de sucesso em países asiáticos", afirmou."Nós fornecemos bons produtos para mercados emergentes. Isso é muito importante. Para esses mercados o iPhone provavelmente não é o melhor produto à venda, [então a] Lenovo pode ser muito mais competitiva."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip