Nokia deve adicionar suporte para 3D Touch no Windows Phone 8.1

Nokia deve adicionar suporte para 3D Touch no Windows Phone 8.1
Os novos aparelhos da linha Lumia da Nokia ainda não foram lançados, mas, aos poucos, informações sobre os dispositivos começam a surgir. Além da nova versão do sistema operacional, os próximos lançamentos também devem contar com uma tecnologia que a Nokia vem desenvolvendo há algum tempo.

os próximos lançamentos, que receberam os codinomes de Goldfinger e Moneypenny, serão os primeiros a receber o Windows Phone 8.1, também conhecido como Windows Phone Blue. os testes com o novo SO já estariam sendo realizados em grande escala.

Fontes próximas à empresa revelaram que o Goldfinger contará com uma ferramenta que a Nokia está desenvolvendo há anos, conhecida internamente com 3D Touch. Essa nova tecnologia permitirá que os usuários naveguem pelo SO através de gestos com as mãos. Os sensores estão sendo adequados à nova função, que é parecida com a função Air Gesture, do Samsung Galaxy S4.

Durante uma entrevista ao site The Verge, em 2011, o então diretor do setor de design da Nokia, Marko Ahtisaari, afirmou os planos da empresa eram investir bastante nesse tipo de tecnologia. Ao que parece, nós poderemos tê-la em nossas mãos muito em breve.

A Nokia ainda não anunciou oficialmente quando disponibilizará o Windows Phone 8.1, juntamente com seus novos dispositivos. A expectativa, no entanto, é de que eles sejam lançados no início de 2014, ou pelo menos apresentados durante o Mobile World Congress, que acontecerá em fevereiro, na cidade de Barcelona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip