Novo Lenovo Vibe Z dual-SIM

Novo Lenovo Vibe Z dual-SIM é anunciado
A Lenovo anunciou nesta terça-feira (12) em sua página chinesa, um novo smartphone Vibe Z com suporte dual-SIM e configurações de ponta que promete incomodar a concorrência. Apesar de a companhia estar adotando processadores Mediatek, o Vibe Z é uma prova de que ela não abandonou os SoCs da Qualcomm.  o novo smartphone é um dispositivo dual-SIM e terá versões específicas para as operadores chinesas, além de um modelo com suporte LTE (4G) voltado para o mercado internacional.
 
Ele conta com uma tela IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p), processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,2 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de memoria RAM, câmera frontal de 5 MP e uma câmera traseira de 13 MP com duplo flash em LED desenvolvida pela Sony equipada com um sensor capaz de capturar até 10 fotos em meio segundo, além de conseguir registrar imagens com mais brilho mesmo em condições com baixa luminosidade, graças a um novo algoritmo da própria Lenovo.
 
Além disso, o Lenovo Vibe Z irá contar com cases com um trackpad na parte externa, que permite o usuário aceitar ou recusar chamadas recebidas, além de visualizar informações básicas como hora, clima e notificações sem presisar abri-la.
 
Não há informações (por enquanto) sobre a capacidade e autonomia da bateria, assim como a quantidade de armazenamento interno e a versão do Android. O preço sugerido e a data de disponibilidade também não foram divulgados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip