Possível sucessor do HTC One terá processador Snapdragon 800

HTC-One

Quais serão os novos detalhes do sucessor do HTC One? – Imagem: Reprodução

Ontem apareceu na base de dados do benchmark sintético Antutu – que mede a performance dos smartphones com Android – um resultado que chamou atenção pelo inusitado. Pelas especificações parece ser o sucessor do potente smartphone HTC One.

Os resultados indicam que o celular é o HTC M8 (modelo HTC 0P6B120), com Android 4.4 KitKat, processador Qualcomm Snapdragon 800 com quatro núcleos rodando no máximo a 2,3 GHz e GPU Adreno 330, tela de 5 polegadas com resolução Full HD, câmera frontal de 2,1 megapixels e traseira de 4 megapixels ultrapixel, 2 GB de memória RAM e armazenamento de 16 GB. O site oficial do benchmark fez uma comparação gráfica de desempenho com o HTC One e o resultado é impressionante. Em gráficos 3D por exemplo, o resultado chega a ser 58% melhor.

antutu-benchmarks-htc-m8

Lado a lado como esperado o novo processador leva vantagem – Imagem: Reprodução

Parece óbvio mas é preciso ressaltar que o smartphone é apenas um protótipo e é bem provável que mais alterações sejam feitas, principalmente porque a configuração continua muito similar ao HTC One. A expectativa é que o sucessor seja lançado até fevereiro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip