Primeiro smartphone Jolla com Sailfish OS chega a 27 de novembro


JollaO Tecnologia já apresentou o Jolla há alguns meses, contudo a data de lançamento só agora foi revelada. O smartphone está a ser desenvolvido pela empresa finlandesa com o mesmo nome, que surgiu a partir de uma divisão da Nokia.

Para já o Jolla vai estar apenas disponível para venda na Finlândia a partir do dia 27 de novembro, anunciou hoje, 14 de novembro, a empresa finlandesa. O dispositivo vai correr o sistema operativo desenvolvido pela e empresa o Sailfish OS.

O Jolla tem um ecrã de 4,5 polegadas com uma resolução de 540×960 píxeis. O smartphone tem um processador de 1,4 GHz dual-core Qualcomm Snapdragon com 1 GB de RAM. O Jolla vem equipado com uma câmara de 8 megapíxeis com flash LED AF e uma outra frontal de de 2 megapíxeis. No que toca à memória interna o smartphone tem 16 GB extensíveis com cartão microSD.

O dispositivo é touch e com apenas dois toques o sistema lockscreen fica inativo e permite atender chamadas, enviar sms ou ver o email. O sistema operacional do smartphone vai ser otimizado para suportar aplicações Android. O Jolla terá um custo de 399€.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip