Samsung Galaxy S5 x HTC One M8

HTC prepara dispositivo móvel sucessor do HTC One M7 para duelar com Galaxy S5

  • HTC One

Como o Samsung Galaxy S5 promete ser um dos grandes lançamentos de smartphones para o ano de 2014, as concorrentes já se movimentam e a fabricante HTC já teria um suposto HTC One M8 em mãos como trunfo para acirrar a competição.

O HTC One M8 seria o sucessor do HTC One M7, turbinado com importantes inovações como é o caso da tela, que deve aumentar seu tamanho de 5" para 5,2", um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 gigahertz e o sistema operacional Android 4.4 KitKat.

Os rumores também sugerem que o novo One M8 também teria um novo sistema de segurança implementado, baseado em um sensor de impressão digital que escaneia o polegar do usuário, semelhante ao que existe atualmente no Apple iPhone 5S.

Já a data de lançamento do HTC One M8 até o momento é especulada para fevereiro de 2014, provavelmente por meio do tradicional evento de tecnologia Mobile World Conference 2014 (MWC 2014) na cidade de Barcelona (ESP).

No entanto, para enfrentar o Galaxy S5, o contra-ataque do HTC One M8 de se limitar-se apenas ao exterior, já que a empresa encerrou suas atividades no Brasil há algum tempo e não esboça voltar com a comercialização em território brasileiro.

Por outro lado, o lançamento do Galaxy S5 deve acontecer para o mundo inteiro, também em fevereiro de 2014, depois de um evento exclusivo, em janeiro, para anunciar todas as novidades do dispositivo móvel.

O Galaxy S5 deve ter o design e seu display como principais inovações. O chassi do aparelho obteria um revestimento de metal, enquanto o visor deve ganhar resolução de 2.560 x 1.440 pixels sob a tecnologia Wide Quad HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip