Sony Mobile lança plano de mídia para promover o Xperia Z1 no Brasil

Campanha com foco em TV aberta e a cabo, além de cinema, apresenta e destaca as principais características do aparelho com foco em lifestyle

Sony Mobile lança plano de mídia para promover o Xperia Z1 no Brasil
A Sony Mobile Communications dá inicio ao plano de mídia para comunicar o lançamento de seu novo smartphone topo de linha: o Xperia Z1, que chegou ao mercado com ótimos diferenciais, unindo tecnologias de tela, som e câmera com a alta qualidade e confiabilidade.

O filme global de 30", que pode ser conferido abaixo, foi adaptado no Brasil pela Talent Propaganda e comunica os principais benefícios do smartphone, como aparelho à prova d'água, câmera de 20.7MP qualidade e nitidez da tela Full HD, aplicativos inteligentes e a função Smart Social Camera. 
O roteiro segue o conceito "O melhor da Sony para o melhor de você" e se traduz em cenas que registram os melhores momentos do dia, desde o despertar de um bebê até um mergulho debaixo d'água. A cena corta para uma celebração à beira de um lago com barcos de papel coloridos, sendo postado nas redes sociais no mesmo instante em que é gravado através do aplicativo Social Live.

A campanha dirigida pelo diretor global Andrea Reetz de Paiva vai ao ar de novembro de 2013 a março de 2014, nacionalmente na TV a cabo e, na TV aberta e no cinema, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A ação dá continuidade a um dos projetos de marketing mais ambiciosos da Sony Mobile para a divulgação do novo Xperia Z1.

Ao todo serão mais de 900 inserções em diversos canais e nos programas de maior audiência, garantindo frequência e sustentação do lançamento até 2014. 
[ Mídia Digital ]
Em internet e redes sociais, a escolha para a campanha do Xperia Z1 foi focada 100% em futebol e, claro, Copa do Mundo. Para a campanha digital foram criados três vídeos de 45" a 1', divididos em frentes como varejo, ação ao vivo e promoção. O personagem central e garoto-propaganda é Silvio Luiz, locutor ícone do futebol brasileiro e criador de famosos bordões também explorados nos vídeos de campanha. As ações têm como objetivos o estímulo de compra, geração de awareness de marca e o engajamento com ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, da qual a Sony é uma das principais patrocinadoras.
[ Sobre o Xperia Z1 ]
Considerado uma das melhores câmeras do mundo em um smartphone, à prova d'água e com TV digital, o Xperia Z1 apresenta um novo conceito de smartphone que permitirá que os consumidores usem um cameraphone até debaixo d'água. Vem com uma qualidade de câmera comparável a uma câmera digital compacta por meio da combinação da premiada "Lente G" Sony, um sensor "Exmor RS" de 20.7MP e o processador BIONZ para smartphone. A novidade desembarcou no Brasil no último mês e traz as funções "Smart Social Camera", como por exemplo, o Info-eye que permite o consumidor pesquisar vinhos, livros ou monumentos e em instantes saber tudo sobre o que está fotografando. Além de tudo isso, o Brasil é um dos poucos países a receber a tecnologia da TV digital no produto, que permite gravar e agendar a gravação do seu programa predileto na TV. O produto encontra-se nos principais pontos de venda de todo o país, na cor preta, a preço sugerido de R$ 2.399.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing