Windows Phone Store finalmente ganha o Instagram

Instagram

Usuários do Windows Phone, preparem suas 'selfies': o Instagram chegou para quem utiliza a plataforma operacional da Microsoft. "Nossa equipe trabalhou duro para fazer com que milhões de donos de Windows Phones possam capturar e compartilhar seus momentos", informou o Instagram na nota oficial de lançamento.

A versão liberada do app no Windows Phone é a 0.1.0.0, podendo conter bugs e alguns problemas. O Instagram requer no mínimo o Windows Phone 8 (não funciona, portanto, nas versões 7.8, 7.5, 7 e anteriores).

Os filtros para fotos incluem os mesmos oferecidos nas versões do iOS e Android, mas não ganha a função de postagem de vídeos. "Nós não terminamos, nosso time continuará trabalhando na melhoria do aplicativo para Windows Phone, nós levaremos o melhor para vocês (usuários)", diz a nota. Outro serviço não incluído é o de marcação de pessoas e geotags (marcação no mapa). Se você for marcado em uma foto, é possível ver, assim como desmarcar alguma tag e acompanhar marcações de outras pessoas.

Uma das novidades é a possibilidade de apresentar notificações no bloco dinâmico (live tile) do aplicativo, que pode ser fixado na tela inicial de seu Windows Phone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip