Android 4.3 chega ao Xperia Z1 e Xperia Z Ultra

Afirmação foi feita pela própria Sony, sendo que outros aparelhos da empresa também devem receber a atualização

Android 4.3 chega ao Xperia Z1 e Xperia Z UltraXperia Z1, um dos dois modelos que já podem receber o Android 4.3. (Fonte da imagem: Reprodução/SonyMobile)

Nesta segunda-feira (16), a Sony anunciou que a atualização do Android para a versão 4.3 está disponível para os smartphones Xperia Z1 e também ao Xperia Z Ultra. Além disso, a empresa também deixou claro que tem planos de levar o update para os outros smartphones da sua família e que isso deve acontecer em um futuro próximo.

No caso do modelo Z Ultra, uma das maiores novidades é o fato de o Android 4.3 levar o recurso Smart Social Camera. Com isso, mesmo quando a pessoa estiver com a câmera funcionando, é possível acessar e realizar o download de aplicativos de câmera do Xperia, o que deve facilitar a vida de quem tem a fotografia como passatempo.

Além de tudo isso, os celulares também devem receber outros aplicativos voltados para aparelhos da Sony, sendo que o Smart Connect, Small apps e Track ID são alguns dos exemplos. Dessa maneira, caso você tenha um desses aparelhos e queira rodar um sistema operacional mais novo, basta realizar a atualização e aproveitar os benefícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing