Aparelhos da Samsung Pegam Fogo Enquanto Recarregam

No Brasil, aparelhos da Samsung pegam fogo enquanto eram carregados

celular samsung explode no brasil


Dois aparelhos da Samsung pegaram fogo enquanto eram carregados por consumidores brasileiros. O primeiro foi um Galaxy S4 (de novo), do brasiliense Diogo Sales no dia 1º de dezembro. Segundo Sales, o celular foi colocado para carregar à noite. Ao acordar, sentiu cheiro de queimado e viu que o cabo USB estava mole e torto, grudado no telefone e a parte traseira estava derretida,

Galaxy S4 derretido

Diogo então entrou em contato com a Samsung e o aparelho foi enviado para análise técnica, porém até agora não conseguiu resolver o problema e foi orientado a ligar daqui 1 mês, prazo que extrapola o tempo limite previsto pelo PROCON, que é de 30 dias.

O segundo caso foi reportado à Info também, dessa vez por uma internauta chamada Yndiayara Nobre, que teve seu Samsung Galaxy S Duos também derretido ao carregar, e até agora não conseguiu ajuda da empresa para solucionar o caso.

Galaxy S Duos derretido

Sobre o primeiro aparelho, a Samsung emitiu a seguinte nota:

"A Samsung recebeu o produto em questão e está conduzindo uma análise criteriosa para determinar a causa exata do incidente. Gostaríamos de assegurar a nossos consumidores que a Samsung sempre emprega estritos controles de qualidade e padrões de segurança, para garantir uma experiência segura e agradável de seus produtos."

No Canadá aconteceu algo semelhante recentemente, em que um usuário, chamado Richard Wygand, postou um vídeo enfurecido no YouTube sobre seu Galaxy S4 que pegou fogo, e a empresa tentou abafar o caso falando que trocaria o telefone após ele retirar o vídeo, o que gerou ainda mais confusão. Inclusive a Nokia ofereceu um aparelho com Windows Phone gratuitamente para Richard.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip