Melhore smartphones de negócios do mundo

Nokia Lumia smartphones com Windows Phone 8 são os smartphones para as empresas.

O melhor smartphone para negócio ficou maior.Nokia Lumia 1520

Apresentando o Nokia Lumia 1520. Com um tela HD 6 "1080p com excelente capacidade de leitura ao ar livre, construído em Microsoft Office e Outlook. E com capacidade de gravação de vídeo e som superiores, você pode desfrutar de uma melhor qualidade de vídeo e chamadas de voz mais Lync e Skype.

Projeto Business-digna.lumia_b2b_ksp6_1500x1500

Nokia Lumia combina um design elegante com materiais robustos para fazer uma gama elegante e poderosa de smartphones empresariais. Grande qualidade de sinal, built-in Microsoft Office e principais acessórios Nokia Lumia fazer a melhor escolha para smartphones negócio.

Verdadeiro Microsoft Office e Outlook no seu Nokia Lumia.

Built-in Microsoft Office e Outlook significa que você pode abrir, editar e salvar documentos em Word, PowerPoint, Excel e OneNote, sem perder a formatação original. Sincronizar documentos e tarefas via SharePoint, Office365 e SkyDrive.lumia_b2b_ksp2_1500x1500

Navegação classe executiva.

Com AQUI aplicativos que você pode navegar novos lugares com confiança. Se você está andando, dirigindo ou em transportes públicos, AQUI fornece a orientação mais perfeita de uma etapa de sua viagem para o outro.

Segurança que está apto para os negócios.lumia_b2b_ksp4_1500x1500

Windows Phone 8 de segurança inclui inicialização segura garantindo o telefone só funciona com software autêntico e criptografia que protege todos os seus dados no telefone e em trânsito. Senha de bloqueio protege contra acesso não autorizado e também pode ser configurado remotamente através de sua empresa com soluções de gerenciamento de dispositivo disponíveis dos principais fornecedores.

Navegação segura, aplicações seguras.lumia_b2b_ksp5_1500x1500

Navegar na web e usar aplicativos é seguro com o Nokia Lumia. O navegador IE 10 e todos os aplicativos executados em suas próprias câmaras isoladas. Isso reduz o risco de interação indesejada com outros aplicativos ou recursos. Nokia Lumia só permite que aplicativos certificados para ser instalado, o que significa uma poderosa proteção contra malware.Nokia Lumia for business

Grandes acessórios para o negócio sem problemas.

Trabalhando em movimento é mais fácil com acessórios grandes. Carregue o seu Nokia Lumia sem fios durante uma chamada de vídeo no escritório, atender chamadas sem ter que tirar o seu telefone com grandes fones de ouvido Bluetooth ou carregar em estrada aberta com o suporte para o carro de carregamento sem fio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip