Samsung vai lançar smartphone com tela QHD e reconhecimento de íris



A Samsung se prepara para lançar smartphones em 2014 com a tela QHD, reconhecimento de íris, leitor de digitais e seu novo sistema operacional, o Tizen OS. Segundo o ZDNet, da Coreia, as novidades deverão aparecer na Mobile World Congress, feira que acontecerá em fevereiro do ano que vem.

A tela Quad HD tem a incrível resolução de 2.560 x 1.440 – quatro vezes superior ao HD convencional em quantidade de pixels. Por enquanto, não há informações sobre qual smartphone deverá ser equipado com a novidade, mas rumores dão conta de que a maioria dos recursos será levada ao Galaxy S5, o esperado próximo top de linha da sul-coreana.

Segundo o veículo, a Samsung está correndo para aperfeiçoar a tecnologia de tela curva, que ainda não está completamente pronta. Já o reconhecimento de íris e a tela QHD estão plenamente desenvolvidos e prestes a entrar em processo de produção em massa.

Ainda não se sabe qual será a empresa a inaugurar a tecnologia de telas que promete deixar para trás o Full HD, já que a LG e a chinesa VIVO também estão na corrida pela produção de telas QHD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip