Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2013

Samsung lança mais um Galaxy

Imagem
A  Samsung  lançou hoje mais um smartphone Galaxy, o Win, que pelo menos por fora é bem parecido  com os outros aparelhos da linha.  Equipado com Android 4.1 (Jelly Bean), o telefone virá em versões com entrada para um ou dois chips, tem processador quad-core de 1.2 GHz e tela de 4,7 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. A câmera frontal é VGA e a traseira tem somente 5 MP. A memória interna (que pode ser diferente, dependendo do país), é de 8 GB, expansível a 32 GB por meio de cartão microSD. Tem 1 GB de RAM. Ainda não há informações sobre quando o aparelho chega ao mercado.

BlackBerry lançará novo smartphone Z10 no Brasil em maio

Imagem
Flickr / Enrique Dans BlackBerry Z10: lançamento  no Brasil acontecerá após a empresa ter iniciado as vendas desse produto no essencial mercado norte-americano, dois meses após seu lançamento. Rio de Janeiro - A  BlackBerry  lançará seu novo telefone Z10 no Brasil durante a primeira metade de maio, marcando a entrada da nova geração de produtos da companhia canadense em um dos maiores mercados mundiais de smartphones, disse o diretor-geral das operações brasileiras, João Stricker.Todas as principais operadoras --Vivo, TIM, Oi e Claro-- venderão o dispositivo.

Facebook Home copia Windows Phone diz MS

Imagem
Microsoft acusa Facebook Home de copiar princípios do Windows Phone A  Microsoft  acredita que o  Facebook  copiou alguns dos principais aspectos do Windows Phone em seu novo sistema para smartphones Android, o Home.  Em um post no blog oficial da empresa, o vice-presidente de comunicações da Microsoft, Frank X. Shaw, afirmou que o evento do Facebook para lançar o Home foi “muito similar ao nosso evento de lançamento do Windows Phone há dois anos”.  As críticas de Shaw em relação ao   Facebook Home   em grande parte dizem respeito ao conceito de “foco nas pessoas” citado pelo CEO da rede social, Mark Zuckerberg, que dá menos ênfase nos aplicativos e mais nos amigos e familiares.  “Quando sentamos para desenvolver o  Windows Phone , nós destacamos três palavras para guiar a equipe: ‘As pessoas primeiro’. Essas palavras foram escolhidas por um motivo simples: pessoas são mais importantes que apps, portanto telefones deveriam ser desenhados em torno de você e das pessoas qu