Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2013

Nokia confirma oficialmente o lançamento do Lumia 928

Imagem
Empresa lançou teaser em site oficial. Ainda não há informações sobre o hardware ou a data de lançamento do smartphone. Lumia 928 foi confirmado (Fonte da imagem: Reprodução/Nokia)Entre uma imagem vazada no Twitter, uma especificação informada por ali e até mesmo um nada discreto outdoor flagrado nos Estados Unidos (e que parece ter surgido um pouquinho antes da hora), a Nokia finalmente confirmou o lançamento do Lumia 928.Contudo, se você está ansioso para conhecer o aparelho em todos os detalhes, pode tirar o seu cavalinho da chuva.O teaser lançado pela companhia finlandesa não traz nenhum tipo de informação, mostrando somente uma foto do novo gadget e pedindo para que você fique ligado nas novidades sobre o Nokia Lumia.Pela imagem, entretanto, é possível perceber que a Nokia deve seguir investindo pesado nas câmeras de seus aparelhos. Ao que tudo indica, o Lumia 928 deve trazer uma versão melhorada do Pure View, permitindo fotos tiradas em ambientes escuros ainda mais níti…

Motorola e Claro lideram reclamações de telefonia no Procon

Imagem
O Procon-SP divulgou hoje listas que mostram quais as fabricantes de celulares e operadoras que mais tiveram reclamações registradas em 2012. Em primeiro lugar estão a Motorola e a Claro, com 788 e 3.772; no caso da operadora, um aumento de 14% em relação ao ano anterior. Todas as operadoras tiveram mais reclamações registradas em 2012, mas as da Nextel foram as que mais aumentaram: de 335 para 957, ou seja, 186%. Segundo a Anatel, houve um aumento de 4% no número de linhas, muito inferior ao de reclamações, que foi de 29%, o que indica que a qualidade do serviço das operadoras está bem questionável.Entre as fabricantes de aparelhos, as que tem menos reclamações são as brasileiras Multilaser e CCE, mas vale lembrar que têm uma fatia bem menor do mercado que as outras marcas. Já o top 3 fica com Motorola, Nokia e Samsung – esta última tem o maior índice de solução: 95%.As principais reclamações sobre os celulares dizem respeito à qualidade (foram 3.780 ao …

Galaxy Express roda o Jelly Bean com tela de 4,5 polegadas

Imagem
inShare1 A Samsung anunciou nesta terça-feira (23) dois novos produtos para o mercado brasileiro. O smartphone Galaxy Express e o tablet Galaxy Note 10.1 4G chegam às prateleiras por 1.349 e 2.199 reais, respectivamente.O Galaxy Express, ou Galaxy médio, traz uma tela de 4,5 polegadas e layout no mesmo padrão dos outros aparelhos da linha, como Galaxy S III e Galaxy S III Mini. O Express conta com um processador S4 Krait, com dois núcleos de 1,5 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno.Há também uma entrada para cartão microSD (até 32 GB). O aparelho também se conecta a redes 4G (LTE), tem chip NFC, Bluetooth 4.0, GPS com A-GPS, Glonass e câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em 720p. O Galaxy Note 10.1 4G traz a mesma configuração do modelo anterior, que conta com processador quad core de 1,4 GHz, tela com resolução de 1.280 por 800 pixels e 16 GB de armazenamento interno. Além do LTE, o tablet roda a versão 4.1 do Android. O modelo anteri…