Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2013

vazam imagens do G2, novo smartphone topo de linha da LG

Imagem
em a marca Optimus no nome, o sucessor do Optimus G vai se chamar somente G2 e será tão fino, mas tão fino, que os botões de volume não cabem na lateral e tiveram que ser reposicionados para não sacrificar o design.
Isso, é claro, se as imagens divulgadas pelo @evleaks forem verdadeiras. Mas o perfil tem um histórico de credibilidade nos vazamentos.Como dá para ver pelas fotos, que parecem ser de um comercial ou vídeo institucional, os botões de volume foram parar na traseira do aparelho, abaixo da câmera. Também não há nenhum botão na frente do aparelho e as bordas da tela ficaram bem finas, o que passa a impressão de que a tela é maior ainda.Nas especificações, temos processador Qualcomm Snapdragon 800, 2GB de RAM e câmera de 13 MP.O smartphone deve ser oficialmente anunciado no dia 7 de agosto em um evento que está marcado em Nova York. Mas pode ser que tenhamos informações mais completas em menos tempo, já que, segundo outro rumor, o G2 deve chegar à Coréia do Sul antes dessa data.

Tablet PlayBook não terá atualização para o BlackBerry 10 Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/blackberry/41392-tablet-playbook-nao-tera-atualizacao-para-o-blackberry-10.htm#ixzz2XlWIW1Vw

Imagem
(Fonte da imagem: Divulgação/BlackBerry) Os consumidores que optaram pela aquisição do tablet PlayBook criado pela BlackBerry — que na época do lançamento do aparelho ainda se chamava Research in Motion — estavam esperando uma atualização no sistema operacional para que pudessem utilizar o BlackBerry 10. Essa era a promessa da empresa, mas infelizmente foi anunciada uma mudança nos planos.Ao contrário do que foi dito em janeiro, o PlayBook não vai receber nenhum pacote de atualização para a versão mais recente do sistema operacional criado pela BlackBerry. O CEO da empresa canadense afirma que o grande responsável por isso é o fato de que não seria possível deixar o sistema rodando de um modo satisfatório no hardware do PlayBook. Ele também disse que o foco da empresa está nos aparelhos flagship.Não se sabe se a empresa pretende lançar um novo tablet em breve, para aproveitar melhor o sistema operacional BlackBerry 10, que conseguiu muitos elogios nos últimos meses. Vale a pena lembrar…

Fabricante do iPhone avisa que lançará relógio inteligente

Imagem
DivulgaçãoEspecula-se há meses que aApple lançará um relógio de pulso inteligente, assim como Samsung, LG e Google. Enquanto nada acontece, a principal parceira da empresa da maçã se antecipou.

Nesta semana, a Hon Hai - mais conhecida como Foxconn - anunciou que lançará um relógio compatível com a tecnologia do iPhone. O produto foi citado durante uma reunião com investidores, segundo o Want China Times.

Apesar de não ter nome e nem data de lançamento especificados, já se sabe que o produto conseguirá medir respiração e batimentos cardíacos do usuário e avisará sobre ligações e postagens no Facebook. Ele também terá leitura digital.

A ideia, segundo o chairman da companhia, Terry Gou, é que a pessoa não precise tirar o telefone do bolso por causa de pequenas notificações e mensagens.

Sky infla base de clientes em 200 mil cadastros, diz investigação

Imagem
DivulgaçãoControladora de 93% da Sky Brasil, a DirecTV americana investiga os funcionários da subsidiária por suposta conduta ilícita, informa nesta sexta-feira, 28, o site Tela Viva News.

Resultados preliminares apontam que a "concessão indevida de créditos a várias contas de clientes para reduzir ou eliminar saldos devedores de tais assinantes" teria facilitado o aumento artificial da base de cadastros.

Segundo o documento, já enviado à comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos, a prática inflou em até 200 mil clientes o número de 5,2 milhões oficialmente reportado em março à Agência Nacional de Telecomunicações.

A DirecTV informa que já interrompeu o fornecimento da programação aos assinantes "fantasmas" e diz que apagará da base os contatos impróprios em respeito à política da empresa. Como consequência, os cadastros indevidos serão excluídos dos resultados financeiros do segundo trimestre de 2013.

A Sky foi procurada, mas não quis comentar o assunto.

Xperia C é apresentando no Sony Mobile: Dual SIM tela de 5 polegadas com processador MediaTek

Imagem
Sony Xperia ostentava o C durante o seu grande lançamento do Z Ultra phablet em Xangai, mas agora temos o aparelho dual-SIM retratado oficialmente no site da Sony Mobile, também.
É para ser lançado na China, e permite que você use dois cartões SIM ao mesmo tempo, tornando-se um dos poucos marca aparelhos Android com tais capacidades. Os telefones Dual SIM nunca são demônios especificação, eo Xperia C não desviar essa tendência.
É um esporte 5 "display 540x960 pixels, a MediaTek chipset quad-core, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento e slot microSD, e possui uma MP do sensor Exmor RS 8 nas costas. Ainda não é demasiado gasto, eo aparelho é deve chegar em branco, preto e roxo em China Unicom como exclusivo para agora, mas estará disponível em outros mercados mais abaixo na estrada, diz Sony.