Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2013

Bateria dos novos iPhones é pior que a dos smartphones com Android

Imagem
inShare1 O iPhone 5s não é o melhor smartphone do mercado quando o assunto é durabilidade da bateria; o 5c, então, pior ainda. Testes realizados pela Which? revelaram que os dois novos telefones da Apple perdem feio se colocados de frente com os aparelhos top de linha dos concorrentes.Os testes por tempo de ligação destacaram o Galaxy S4, da Samsung, cuja bateria aguenta 1.051 minutos - são mais de 17 horas e 30 min sem parar. Depois aparece o HTC One, com 771 minutos, e o S4 Mini, com 746. Só então vem o iPhone 5s com seus 651 minutos.O 5c demora mais para aparecer - antes dele estão o Z10, da BlackBerry, com 600 minutos, e o HTC One Mini com 592. O telefone colorido da Apple fica ligado por 564 minutos quando em ligação, ganhando apenas do também colorido Lumia 1020, da Nokia, com 460.Já quando o assunto é uso de internet, os smartphones da Apple vão bem mal. O iPhone 5s e o 5c amargam as últimas posições com 298 e 252 minutos, respectivamente.À frente deles f…

Lumia 1020 e 925 veja o teste que o olhar digital preparou

iPhone Air: conceito mostra como poderá ser o novo smartphone da Apple

Imagem
2014 é o ano em que novos produtos devem dar as caras no catálogo da Apple. As apostas são muitas: desde TVs Ultra HD até smartwatches da linha iWatch. Mas o grande lançamento da companhia para a próxima temporada é a nova versão do iPhone, que surpreendentemente não teve quase nenhum rumor divulgado.E como poderá ser o sucessor do iPhone 5S? Se depender do artista italiano Federico Ciccarese, o aparelho vai adotar a ideia do recém-lançado iPad Air, incluindo o próprio codinome. Para o designer, a Maçã tem grandes chances de levar o projeto adiante para o mundo dos celulares – afinal, depois do Macbook e do iPad, nada melhor que um iPhone Air, não é mesmo?De acordo com o site Jailbreak iOS X, Ciccarese criou o protótipo pensando no iPhone 5S. O smartphone teria o mesmo tamanho de tela do antecessor, mas seria muito mais fino que os atuais 7.6 mm. O belo resultado do projeto você acompanha nas fotos abaixo: iPhone Air slideshowlupa Mas e o iPhone 6?Diferente da vi…

setor de telefonia é o que mais frustra consumidor brasileiro

Imagem
De acordo com uma pesquisa realizada pelo eCRM123, o setor de telefonia é o que mais decepciona o consumidor, apontado por 65% dos pesquisados como aquele que oferece o pior atendimento. Em segundo lugar estão os hospitais.A pesquisa, que ouviu 70 diferentes perfis de consumidores, aponta que 90% deles já passaram por experiências desagradáveis de atendimentos no momento de realizar as suas compras ou contratar serviços, incluindo o comércio tradicional e online.Além disso, 45% dos consumidores estariam dispostos a pagar mais por serviços de melhor qualidade, sendo que 10% dizem estar dispostos a gastar mais de 17% de suas rendas mensais. Por outro lado, 65% mostram disposição para fazer negócios novamente com as empresas se elas estivessem dispostas a oferecer descontos em suas ofertas de serviços e produtos."A qualidade é tão ruim que, mesmo considerando que pagamos taxas que figuram entre as mais caras do mundo, ainda assim há quem esteja disposto a…

Smartphone de tela curva da LG também é flexivel

Imagem
Pensar em aparelhos eletrônicos que podem ser dobrados, amassados e torcidos com facilidade ainda pode não ser uma realidade acessível para nós, consumidores. Fato é que as empresas já começaram a desenvolver protótipos dessa nova tecnologia que, apesar de inovadora, ainda é muito nova e desconhecida.No mês passado a Samsung apresentou o Galaxy Round, um smartphone com display curvilíneo que será lançado ainda este ano, mas com corpo totalmente estático. Agora, a LG parece ter dado o primeiro passo no mercado de telas flexíveis ao lançar o G Flex, esse sim um dispositivo com menos limitações e mais maleável.Para provar a flexibilidade do produto, diversos sites internacionais colocaram o LG G Flex em vários testes de resistência. O The Verge esteve no evento de lançamento do smartphone nesta terça-feira (5), na Coreia do Sul, onde comprovou que o layout curvo do aparelho pode ser "pressionado" de cima para baixo até que fique completamente reto quando …

Optimus G Pro: o phablet da LG inspirado no Nexus 4

Imagem
A LG não começou tão bem no mercado de smartphones como a Samsung, ganhando visibilidade de forma lenta, porém constante. Hoje é uma das principais empresas quando se pensa em Android, isso tanto no Brasil quanto no mundo. A estratégia é basicamente a mesma da Samsung, com modelos extremamente simples como o Optimus L3 II, voltados para o usuário básico, e chegando até o Optimus G Pro que vamos conhecer em detalhes, com um modelo em cada faixa de preço que o usuário esteja disposto a pagar.Até o lançamento do Optimus G2, o G Pro era basicamente o melhor que a LG tinha a oferecer. Uma responsabilidade e tanto, hein? Além do mais potente até então, o G Pro concorre diretamente com a série Galaxy Note em tamanho (pois não possui uma S-Pen ou semelhante), já que 5,5 polegadas não é algo que possa ser chamado de pequeno. Considerando a data de lançamento oficial, podemos dizer que ele é um concorrente direto do Galaxy Note II, sendo lançado um pouco depois – então vam…