celular com sistema da Samsung tem primeiras imagens



Fevereiro está se aproximando e uma nova rodada de smartphones da Samsung está para chegar. Só que em vez do aguardado S5, o primeiro vazamento é referente ao primeiro celular da empresa coreana com Tizen, um sistema operacional desenvolvido pela sul-coreana.

O aparelho em questão é o modelo ZEQ9000, que poderia chegar ao mercado com o nome de "Zeke", de acordo com um pedido de registro de marca solicitado em agosto pela Samsung.
Caso o vazamento seja real, o "Zeke' será muito parecido em visual com o Galaxy S4, embora um pouco menor, com tela de 4,8 polegadas. Em relação ao software, a imagem se assemelha muito ao que já é conhecido do Tizen 2.1,
Reprodução

A barra superior de status é idêntica aos vazamentos anteriores, além da identidade visual chapada, com retângulos e quadrados, lembrando um pouco também o Windows Phone, que também lembrar os vazamentos de dezembro.

Algumas especificações foram divulgadas junto com a imagem, indicando que o display teria qualidade HD, apenas, mas teria alto poder de processamento com o chip Snapdragon 800, como o Galaxy Note 3. O tamanho total seria um pouco menor que o S4.

Verdadeiro ou não, é muito provável que conheçamos o primeiro smartphone com Tizen da Samsung em seu evento em Barcelona antes da Mobile World Congress, ou na própria feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip