Empresa chinesa promete clone do Galaxy S5, que nem existe




Esperado para este ano, o Galaxy S5 já inspira concorrentes "xing-lings". A fabricante chinesa No.1 avisou que prepara um celular que acredita ser semelhante ao próximo top de linha da Samsung, com configurações baseadas nas imagens de internet que arriscam como deverá ser o novo smartphone da coreana.

O aparelho anunciado como S7 ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento prevista. Por enquanto, sabe-se apenas que deverá ser equipado com um processador octa-core Mediatek MT6592 e virá com câmera de 16 megapixels, possivelmente com estabilização óptica de imagens.

Sobre o S5

O site especializado em notícias da coreana SamMobile diz que o Galaxy S5 será lançado em duas versões: uma com o tradicional acabamento em plástico (mais barata, por 650 euros: R$ 2,1 mil, sem impostos) e outra com a inédita traseira em metal (por 850 euros: R$ 3,2 mil, sem impostos). A estratégia seria igual à da Apple, que diferencia seus iPhones mais recentes por acabamento, potência e preços.

Sendo assim, os novos aparelhos devem ter tela AMOLED de 5,25 polegadas com a poderosa resolução 2560x1440, câmera com 16 megapixels e duas opções de processadores: Exynos 6, da Samsung, - com chip 64 bits igual ao do iPhone 5s - e Snapdragon 805, da Qualcomm, -- ambos rodando o Android 4.4 Kit Kat.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip