HP pode estar preparando um smartphone com Windows Phone?


hp-logo

E quem é mais antigo na informática e no mundo mobile, lembra com certeza dos belíssimos iPAQ. Era uma família que tinha além dos PDA´s, alguns smartphones. E cá pra nós, eram bastante bonitos! Os aparelhos rodavam o Windows Mobile e na sua grande maioria, era voltado para o público corporativo. Com isso, apenas mostro que a HP já teve no passado, um relacionamento mais estreito com a Microsoft no que diz respeito a dispositivos móveis.

E eis que essa semana surge um boato: a HP pode estar preparando um smartphone com Windows Phone? O boato tomou força e não era só isso. mais uma vez, esses smarts, seriam voltados para o público corporativo.

hp-with-windows-phone

Más, infelizmente, ao que parece, não passa de rumor mesmo. A assessoria de imprensa da HP veio a público e negou enfaticamente o rumor, dizendo:

Essa história não passa de invenção não está relacionada a nada que a HP esteja trabalhando/fabricando no momento. Alguém está inventando coisa!

Bem, uma pena. Eu gostaria muito de ver a HP vindo com força total com dispositivos Windows Phone. Pelo menos, para tentar apagar um pouco a má fama que ficou em sua última incursão no mundo mobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip