Lenovo lança Vibe Z e se mantém como a terceira fabricante mundial de smartphones

Lenovo lança Vibe Z e se mantém como a terceira fabricante mundial de smartphones

A Lenovo apresentou ontem, 2, seu primeiro smartphone 4G, o Lenovo Vibe Z, que conta com comandos por gestos, software de aperfeiçoamento de fotos e diversas tecnologias premium. O aparelho ultrafino com alta velocidade faz parte da novidade que traz mais três smartphones: o S930, um dispositivo de 6 polegadas, ideal para os usuários de mídias, o S650, um aparelho compacto de 4,7 polegadas e o assim como o A859, um aparelho de 5 polegadas, polivalente e de alto desempenho.

O Vibe Z é o primeiro celular da companhia que é compatível com a tecnologia 4G, oferecendo um upload de dados de até 50 Mbit/s1 e download de até 150 Mbit/s1. O aparelho opera com redes GSM/UMTS até 2100 e também é oferecido com 802.11ac WiFi e Bluetooth 4.0. Os lançamentos fazem parte do atual portfólio de celulares da Lenovo, que vai desde smartphones básicos à produtos premium.

A Lenovo é hoje a terceira maior fabricante mundial de smartphones e tem realizado uma expansão agressiva no mercado global de telefones inteligentes. Nos dois últimos anos, 18 países receberam seus aparelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip