Micromax lança celular que oferece ligações em troca da visualização de anúncios

Canvas MAd A94


A Micromax, fabricante indiana de gadgets, acaba de lançar o smartphone Canvas MAd A94. Em um primeiro momento, o modelo parece um smartphone comum. Porém, ele conta com um recurso que pode atrair mais consumidores: remunera os usuários com ligações em troca de cliques em anúncios.

O smartphone se conecta ao Facebook pelo sistema MAd (abreviação de Micromax Ad), que tem atividades e perguntas que os usuários devem responder. A cada tarefa cumprida, o usuário recebe pontos que, por sua vez, são revertidos em créditos nas operadoras.

Além do MAd, o smartphone possui tela de 4,5 polegadas de 480x854 pixels, processador de quatro núcleos de 1,2GHz, câmeras frontal e traseira de 5 megapixels e roda Android 4.2.2 Jelly Bean. Também conta com 3G e Wi-Fi, armazenamento de 4GB (expansível por MicroSD em até 32GB), Bluetooth e porta micro USB. Só a memória interna que deixa a desejar: apenas 512 MB.

Micromax MAd A94

O Canvas MAd A94 custa 8490 rúpias indianas (aproximadamente 320 reais), preço que pode ajudar ainda mais a alavancar o modelo.

E você? O que acha da ideia? Toparia clicar em anúncios em troca de créditos? Conte para nós nos comentários!





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip