Motorola surpreende e atualiza Moto G para o Android 4.4.2 KitKat



Mais novo dispositivo da Motorola recebe o sabor chocolate antes do que se esperava
Motorola surpreende e atualiza Moto G para o Android 4.4.2 KitKat
É incrível a diferença quando comparamos a Motorola antes e depois de ser adquirida pela Google. Publicamos há poucas horas uma análise completa do Moto G e agora, para a alegria daqueles que apostaram nesse aparelho, a fabricante oficializa a atualização para o Android 4.4.2 KitKat a partir de hoje.

A equipe por trás do Moto G vem trabalhando duro para trazer a atualização antes do Natal. A nova atualização melhorou o controle touchless para digitar o PIN. Foi adicionada uma nova animação de inicialização em clima natalino. Também foi melhorado o aplicativo de chamada e a galeria, como vimos em outros dispositivos que já estão com sabor de chocolate.

Motorola também decidiu aproveitar esta atualização para melhorar o aplicativo da câmera (exposição manual e foco com apenas um toque), o suporte para idiomas e panorâmicas. E, finalmente, como todas as atualizações, corrige erros relacionados a bateria e tela.

Confira o comunicado oficial clicando aqui. O download estará disponível nos repositórios da Motorola em um curto período de tempo e está sendo lançado para todos os modelos compatíveis com redes GSM em todo o globo. Parabéns aos proprietários de um Moto G. Você esperava o lançamento da atualização tão rapidamente para o Android 4.4.2?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip