Sharp lança primeiro player wireless Speaker and Audio na CES 2014

Modelo é o primeiro a transmitir áudio sem compressão a 24-bit/96 kHz e vídeo em Full H

Sharp lança primeiro player wireless Speaker and Audio na CES 2014 

A Sharp anunciou durante a CES 2014 o lançamento de um player wireless universal capaz de reproduzir áudio em 24-bit/96 kHz e vídeo em Full HD (1080p). O produto foi indicado pela organização da CES 2014 como um dos destaques entre os prêmios de engenharia pela ótima performance na categoria Home Áudio.

"A capacidade que o Player Universal WiSA da Sharp tem de reproduzir áudio e vídeo com alta qualidade é uma verdadeira revolução no segmento de home áudio e home theaters", explica Jim Sanduski, vide-presidente sênior de marketing de produtos da Sharp nas Américas.

O novo player conta com 8 speakers, entregando um som final com qualidade 7.1, que, pareado com o sistema wireless bridge (VR-WR100U), entrega níveis excelentes de som e vídeo. O dispositivo conta ainda com três entradas HDMI e duas portas USB.

Voltado para aqueles que procuram qualidade extrema em produtos, o Sharp Universal Player tem preço final sugerido de US$ 3.999 no mercado norte-americano (o equivalente a R$ 9.438, sem impostos). Inicialmente, o dispositivo está previsto para chegar às lojas no final do mês de março. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip