Apple está perto de introduzir display de safira em seus produtos, diz rumor

iphone 5s

Segundo reportagem do 9to5Mac, a Apple estaria perto de introduzir displays de safira em seus dispositivos móveis, como o iPhone e iPad.

Com a ajuda do analista Matt Margolis, o site afirma que a empresa fez um pedido recente para a empresa GT Advanced Technologies de fornos e câmaras usados na fabricação de displays de safira. Seriam 518 fornos e sistemas de câmaras, o que permite produzir de 103 milhões a 116 milhões de displays de 5 polegadas por ano, isto é, números que caracterizam produção em larga escala.

Ainda segundo o site, outras 420 máquinas estariam a caminho, o que poderia dobrar a capacidade de produção. Além disso, a GT Advanced teria pedido à empresa Intego uma inspeção de qualidade nas ferramentas, para ter certeza que os displays tenham padrão de alta de qualidade.

Mas afinal, qual o benefício da safira em um dispositivo? Em primeiro lugar, é preciso ter em mente que quando falamos de safira, não se trata da pedra preciosa, mas sim uma versão artificial. Contudo, o material é bem resistente à riscos e, segundo alguns especialistas, pode tornar gadgets como o iPhone inquebrável.

Vale lembrar que ano passado a Apple assinou contrato com a GT Advanced para produzir materiais a base da safira na nova unidade da Apple no Arizona. Desde então, a companhia já utilizou a safira na superfície da lente do iPhone 5 e também na superfície do Touch ID do iPhone 5S.



Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip